terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Querida Raissa,


A questão se voce quizer ir na posse junto com nossa caravana fico grato, desde que seja porque voce realmente quer ir por si mesma e não pelo seu pai ou por ninguém. Quando envio este mensagens é para manter o elo, o nó de nossas vidas em dia, com comunicação, dedicação e amor e da beleza e grandeza que voce felipe e renata trouxe para nossas vidas e para o universo.
Por exemplo: o meu campeonato acabou, o juiz da história já apitou o final do jogo - paginas de um livro eterno - começa outra pagina - neste jogos da vida várias vezes o juiz prolongou o jogo, outras vezes teve até prorrograções, mais em algum momento o jogo acaba. Jogo que joguei deste os 15 anos acabou, o que tem pela frente á só a grande ceia, grande festa dia 1, de depois se tiver mais tempo por aqui, vou onde estiver comemorar este plenitude no aqui e agora.
Agora você entrou em campo a pouco tempo, o jogo esta 5 há 10 minutos mas tem muito tempo de jogo para você, para o Felipe, para a Renata. Só sei e estou contente, feliz, encantador com vocês tendo tranqüilidade pois vocês estão entrando em campo da vida com tática, estratégia, metodo e tecnica bem clara e definida, como também com bom preparo físico e mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário