terça-feira, 28 de setembro de 2010

Guerra por Paz

    Arnaldo  Jabor: “Se queremos paz, temos que nos preparar  para a  guerra”.

Segundo articulistas da Carta Maior, como segundo eu mesmo, estes
deis dias será de total terror da tucanagen sem bico, vão
retirar do baú o mesmo processo de GRANDE MIDIA pois a namoradinha
do Brasil, a tal Regina Duarte e semear nos programas do PSDB que a Lula e história do PT que tem em seus membros fundadores e ativos a ate hoje a luta armada, a ignorância etc.Está junto ela Caetano Veloso que quando FHC ganhou a eleição, e falou que isto voto de um povo consciente e sabe o que quer, Quando Lula ganha e Dilma já ganhou ele diz este povo não sabe votar, esta hipnotizado. Jabor diz que Lula criou uma igreja para o Partido, o Lula o messias onde as ovelha ignorantes,analfabetas o seguem, e diz ele e como a historia das religiões também são de guerra, Lula e seu partido vai matar muita gente. Eles não se conforma que O Governo lula impediu a morte de milhares de pessoas que morriam por não terem o que comer, coisas que eles, etc.;
Eles não conformam o povo de mendigos que eles criaram, milhões saíram deste estado. Eles não se conformam mais a ainda que o Lula fez a sucessora eles não se conformam de tomarem uma lavada que deu um corte na história brasileira, de um metalúrgico sem dedo, e analfabeto este desespero  não   vai somente até a eleição.  Esta guerra vai aumentar, vai aprofundar quando o novo governo com a maioria no congresso e na câmara colocar em pauta novamente projetos estruturais como a reforma tributária, a política e outras, tem uma base social mais consciente do seu papel na história, que esta turma tucanos, demos etc. impediram de avançar.
Portanto, companheiros e companheiras, já começam a preparar os
dentes, as armas, movimentos de ataque e defesa, para que a dignidade dos brasileiros e latinos avance e não volte nunca mais a condição de mortes proposital destas elites. Os próximos anos do governo do PT com seus parceiros vão dar muita briga, enfrentamentos vai rolar (a guerra do Jabor), ai vai ficar do jeito que eu gosto, porque os últimos anos foi muito parado, muito devagar. E já estou vendo quando o ano que vem a gente lembrar para câmara e senado o abaixo - assinado e o plebiscito do limite da propriedade da terra. Este sim um processo e projeto, em sendo concretizado, eliminaria quase toda miséria e desigualdade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário